Quando anunciaram a algum tempo atrás o smartwatch da Motorola, Moto 360, a primeira coisa que me veio na cabeça foi: "Eu preciso ter um!", moro do ladinho do Paraguai, seria fácil cruzar a fronteira e comprar um por U$ 249,90 (legalmente, a cota é de U$ 300,00).
Porém a alguns dias atrás ele foi lançado, e o site IFixIt desmontou o tal smartwatch, revelando algo decepcionante: O processador dele é um OMAP3630, lançado em 2010 (isso mesmo). Só pra você ter uma ideia, segue alguns aparelhos que usam o mesmíssimo processador:
Agora, fica a dúvida: Vale mesmo a pena comprar o Moto 360? Bom, eu vou comprar mesmo assim, e assim que chagar no Paraguai, volto aqui e conto detalhes se vale ou não a pena investir em um smartwatch de 2014 com hardware de 2010.
Só pra constar, quando fiquei sabendo do processador, a primeira imagem que me veio na cabeça foi essa:
Atualizando, comprei ele a algum tempo, mas no Brasil, e sim, vale a pena, o processador apesar de ser antigo não atrapalha em nada o desemprenho.
Comprou o relógio no Paraguai?
ResponderExcluirNão tem ainda, comprei no Brasil, estou aguardando chegar
ResponderExcluirEu também fiquei desanimado quando fiquei sabendo do processador dele, mas vi em videos e fóruns que ele tem um bom desempenho comparando com outros mais novos.. numa boa oportunidade irei comprar.. Murilo
ResponderExcluirEntão, já estou com o meu a uns 3 meses e não tenho nada para reclamar dele, é muito bom, funciona muito bem. Só fala mal quem não tem um.
ResponderExcluir