26 de jan. de 2011

Fotos de cachorros adotados (Antes e depois)

A quantidade de cachorros, gatos e outros animais abandonados nas casas, ruas e estradas é assustador. Em países mais desenvolvidos esse número chega a mais de 100 mil abandonos por ano. No Brasil, embora não haja uma estatística oficial, esse número deve ultrapassar 300 mil animais simplesmente “jogados fora” e abandonados à própria sorte. E, o que é pior: 85% (oitenta e cinco por cento) morrem nos primeiros 20 dias, a maioria por acidentes de trânsito.
(fonte do texto)

Veja também o antes e depois de gatos adotados.
















































Veja também o antes e depois de gatos adotados.

177 comentários:

  1. Da para perceber a diferença tanto fisicamente como emocionalmente no animal, antes um animal com cara triste, amendrotado só de sofrer nas mãos de pessoas más, e depois com cara de felicidade ao lado de pessoas que realmente os amam.Eu amo os animais, qualquer especie.
    Não maltratem os animais, eles sentem dor e sofrem assim como nós.

    ResponderExcluir
  2. Que postagem MARAVILHOSA! Parabéns pela idéia e mensagem transmitida!
    Adotar é muito bom! Uma dádiva para as "duas partes" envolvidas... Ambos ganham!
    Eu adoraria ter essa experiência... Quem sabe um dia!
    Desejo-lhes um enorme sucesso!
    Um grande abraço,
    SI

    ResponderExcluir
  3. Lindo post!Todos os cães de rua merecem uma chance...eles são maravilhosos e lhe darão amor por toda a sua vida. Acrescentarei mais dois lindos cães q resgatei das ruas , em seus antes e depois!
    http://tinypic.com/view.php?pic=1zb6h55&s=7
    http://tinypic.com/view.php?pic=25oz8dv&s=7

    ResponderExcluir
  4. Emocionante!! Só quêm já teve um cão sabe o valor de uma amizade....

    ResponderExcluir
  5. Bom saber que existem pessoas assim !

    Ainda terei um Sítio e cuidarei de pelo menos cem cachorros abandonados , sonho com isso eu chegando e ele spulando fazendo a festa!!

    amigos fieis

    ResponderExcluir
  6. Lindo post!
    parabéns!!!

    ResponderExcluir
  7. adotar cachorro é tudo de bom!

    ResponderExcluir
  8. Tadinhos e que bom que conseguiram um lar que dessem todo o apoio que essas criaturas maravilhosas merecem!

    ResponderExcluir
  9. é a coisa MAIS linda do mundo!

    ResponderExcluir
  10. Linndos! Todos deveríamos fazer o mesmo, adotar e cuidar, com muito amor, de um cachorrinho !

    ResponderExcluir
  11. Simplesmente, um lindo ato de bondade!!

    ResponderExcluir
  12. como existe uma pessoa capaz de fazer uma atrocidade dessas , abandonar um animal , praticamente sem chances de sobrevivencia, sem contar é claro o sofrimento , a fome , o frio, entre varios outras coisas ...
    o ser humano é o pior dos animais . fato

    ResponderExcluir
  13. Gente eu adorei mas realmente espero que tudo seja verdadeiro e se for meus parabéns é um bom exemplo e deve ser seguido.

    ResponderExcluir
  14. Caralho, o penultimo foi o mais incrivel.

    ResponderExcluir
  15. abençoados com certeza! anjos quem os adotou!

    ResponderExcluir
  16. Nossa estou impressionada, graças a deus existem pessoas de bom coração nesse mundo. beijos stephanie

    ResponderExcluir
  17. Belissimo trabalho........................adote um bichinho, dê carinho, conforto, alimento, água, com certeza ele vai te retribuir com a verdadeira amizade que muitos humanos jamais poderão lhe dar. Eles não exigem muito, só o que vc pode oferecer.

    ResponderExcluir
  18. Caraca!! Que maravilha!!! Adorei o post!
    Dá pra notar de cara a mudança dos cães! Pareciam depremidos, mas estão feliz da vida!

    ResponderExcluir
  19. aaah que lindos. uma carinha totalmente diferente de antes e depois!
    como eu queria poder adotar váriooos e dar um final feliz pra eles!

    ResponderExcluir
  20. Lindo... é maravilhoso poder ver essas carinhas tão saudáveis

    ResponderExcluir
  21. Muito legal a iniciativa de vocêis gostei e vou adotar um também q a minha collie esta muito venhinha também tão de parabéns .

    ResponderExcluir
  22. reparem na felicidade dos animais depois da adoção, tem gente q acha q animal é brinquedo,mais os bichos tbm tem sentimentos...parabéns para os donos dos animais

    ResponderExcluir
  23. nossa como é bom saber que eles estão felizes agora, alivia.

    ResponderExcluir
  24. Coisas fofas! Graças a Deus tem gente boa no mundo!

    ResponderExcluir
  25. Camila Borges29/01/2011, 05:45

    Que lindos. É muito desumano abandonar um cão. Não vejo a hora de poder adotar um : ))

    ResponderExcluir
  26. lindo post!
    abraços

    ResponderExcluir
  27. :D

    Todos sorrindo depoi... Só observar... :D

    ResponderExcluir
  28. Que coisa linda!!!

    Tem até cachorro sorrindo aí no meio!^^

    Excelente post!

    Continue!

    ONE

    ResponderExcluir
  29. Chega dá uma alegria por ver que ainda restam seres realmente humanos ainda!Lindo post!!!Obg!

    ResponderExcluir
  30. que dó! um dia ainda vou adotar um. Infelizmente onde moro atualmente não posso ter cães.

    ResponderExcluir
  31. Gostei do post, é bom saber que ainda existe gente que presta no mundo....um pouco de cuidado e carinho e em muitas fotos nem dá para dizer que é o mesmo cachorro que foi adotado!

    ResponderExcluir
  32. Fiquei emocionado. Muito bom mesmo este post, parabéns! Excelente iniciativa.

    ResponderExcluir
  33. nossa super legal adotarem esses caes abandonados...todos nós deviamos fazer o msm...

    ResponderExcluir
  34. LINDOSSSSSSSSSSSSSSSS graças a DEUS tem pessoas q cudam deles..quando tiver oportunidade vou adotar um concerteza!!!!!!

    ResponderExcluir
  35. Nossa... Tem umas mudanças tão impressionantes que eu quase duvido que é o mesmo cachorro. Parabéns a quem adota!

    ResponderExcluir
  36. é isso que eu digo não existe cachorro mau
    existe cachorro mal amado
    deem uma olhada no meu video no youtube: pitbull nervoso"

    ResponderExcluir
  37. Muito bonita essa atitude de adotar os bichos.

    ResponderExcluir
  38. Lindas fotos!

    Parabéns a quem se dedica a cuidar.
    Tenho 3 adotados, peguei das ruas,~estavam tão sofridos, doentes e assustados qto so das fotos, mas depois de se recuperarem, ficaram lindões de novo!!!!

    É IMPRESSIONANTE MAS DEPOIS DE RECUPERADOS, OS CÃES PARECE Q SORRIEM NAS FOTOS!

    ResponderExcluir
  39. Lindo o ato de adotar e cuidar bem dos cachorrinhos. Eles sofem maus tratos mas depois sao recompensados.

    Notem no olhar triste deles antes e depois a expressao muda mto


    que Deus ajude e abençoe quem adota.

    ResponderExcluir
  40. Nossa, muito bonito esse ato das pessoas que adotam, um dia eu vou adotar um cão. :)

    ResponderExcluir
  41. Lindo demais *-* é mtoo bom saber que tem mta gente com o coraçao bom nesse mundo .. que pega esses bixinhos indefesos e lhes dao um lar...estao de parabens =*

    ResponderExcluir
  42. Incrível o que amor, carinho e cuidado podem fazer, não é verdade?

    Eu sou completamente a favor da adoção. As pessoas deveriam adotar cães ao invés de comprá-los.

    Parabéns para os donos desses fofinhos! *-*

    ResponderExcluir
  43. Isso é bem mais legal do que transformações de antes e depois de pessoas que só mostram futilidade.
    Adorei ver que trataram muito bem os bichinhos, se todo mundo tivesse bom coração, não existiriam tantos bichinhos sem lar!

    Esta de parabéns pelo post, alegrou meu dia!

    NÃO COMPREM, ADOTEM!! ;)

    ResponderExcluir
  44. Esses daí tiveram sorte... quantos bichinhos não são abandonados e acabam morrendo de fome, doentes ou atropelados?! O que é uma pena, pois são grandes "amigos" dos homens!
    Adorei o post! :)

    ResponderExcluir
  45. Como uma pessoa tem coragem de fazer isso com um bichinho tão fofo...Mas ainda bem que temos pessoas especiais com um coração enorme... Bjus a todos

    ResponderExcluir
  46. Que bom que ainda tem gente boa nesse mundo :D

    ResponderExcluir
  47. Nossa, eu fiquei emocionada ao ver as imagens, parabéns a essas pessoas que adotaram esses cães, n é fácil cuidar.. e ngm nunca quer um cachorrinho machucado ou doente, e agora eles estão sadios e bonitos. Parabéns pelo post. Espero que incentive mais pessoas a adotar. Beijos

    ResponderExcluir
  48. AS PESSOAS Q FIZERAM ISSO, Q O DEUS SUPREMO DO INUVERSO OS ABENÇÕE COM MUITA SAUDE E FELICIDADES E Q ISSO SIRVA INSPIRAÇÃO A TODOS....VC PODE MUDAR....

    ResponderExcluir
  49. Sarcastic66629/01/2011, 12:21

    Amei o post!!!
    Parabéns mesmo. Se eu pudesse eu adotaria um cachorro de rua, mas, infelizmente, meu estilo de vida por enquanto não comporta. :(

    ResponderExcluir
  50. Nossa que lindo!
    Amei, minha cadelinha é adotada tambem quando ela chegou estava muito magra e abatida, agora ela é uma senhora gordinha e alegre

    ResponderExcluir
  51. obrigado por esse post...

    MUITO OBRIGADO MESMO...

    maravilhoso...

    me emocionei muito...

    fantástico...

    que Deus abençoe a todos...

    ResponderExcluir
  52. Adotar é tudo de bom :)

    ResponderExcluir
  53. adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei...
    lindo post!!!...realmente só quem já teve uma cachorro pra entender uma verdadeira amizade!!!

    ResponderExcluir
  54. Post maravilhoso. Dá para ver claramente nas primeiras fotos, a carinha de medo e tristeza, e depois de adotados, felizes e mais confiantes. Todos lindos.

    ResponderExcluir
  55. nossa que materia linda chorei

    ResponderExcluir
  56. Parabéns pela postagem. Espero que vendo as fotos, as pessoas saibam que não precisa muito para ajudar um bichinho abandonado.

    Parabéns mesmo!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  57. Tô emocionada.eu tenho fotos dos meus bichinhos quando adotados e como estão agora.Realmente é ótimo adotar.Amo meus bichanos.

    ResponderExcluir
  58. Nossa me emocionei. Sou maluca com cachorros!!!! \o/

    ResponderExcluir
  59. os animais por serem sido resgatados já são muito abençoados... Agora resta a Deus abençoar infinitamente pessoas que fazem esse tipo de coisa... é maravilhoso de se ver... umas das coisas que me deixam mais feliz da vida, é ver que ainda existem pessoas que fazem isso com esses lindos animais... Que Deus encha a vida deles de alegria, já está enchendo colocando criaturas maravilhosas como essas...

    ResponderExcluir
  60. Chorei ... literalmente.

    ResponderExcluir
  61. wilson silva29/01/2011, 16:42

    o pastor belga malinois foi o que teve uma recuperação mais surpreendente. quase nao dá pra acreditar que se trata do mesmo animal... parabens a quem cuidou e parabens pelo post.

    ResponderExcluir
  62. nao sei pq tem gente q faz isso com eles -_- enfim... temos 5 cachorros aqui... o ultimo q pegamos foi atropelado por um motorista d onibus (e pior q foi querendo, motorista fdp) ¬¬' e teve q amputar uma das perna d traz.. ja ficamos com 8 cachorros aqui... um deles recebeu ateh olho d vidro dum cara q levo ele... e post bunito, eh bom ver q nao eh soh desgraça q acontece..

    ResponderExcluir
  63. Meeu Muuito lindo isso *-*
    Daah um alivio taao grande saber que ainda existem pessoas que tem boom coraçãao.
    Nossaas muito shooow a mudançaas dos cachorros gente *-*

    ResponderExcluir
  64. Q lindo! Parabens pelo Post!

    ResponderExcluir
  65. Maravilhoso! Parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
  66. É uma pena que pessoas boa, que realmente amam animais e que adotam, são poucas.
    Parabéns pelo post, muito lindo.

    Adorei....

    ResponderExcluir
  67. Parabéns todos deveriam adotar um animal, eles são eternamente gratos e nos amam de verdade. A minha cachorrinha também adotada é a prova disto.

    ResponderExcluir
  68. adorei o post! tenho 04 cães e 01 gata, só uma cadela é comprada, o resto é juntado da rua. as pessoas não tem o minimo de amor por um bichinho, quando vão comprar ou adotar tem que lembrar que eles são como uma criança, da trabalho, despesa, e requer tempo de cuidado e atenção, mas o retorno é indescritivel.

    ResponderExcluir
  69. Um dos posts mais lindos que já vi!
    MUITO LINDO.

    Adotar é tudo.

    ResponderExcluir
  70. q lindos eles ficaram ^^
    eu adotei uma cachorra uma vez... era minha melhor amiga, depois que eu cuidei dela os "verdadeiros" donos tentaram sequestrar ela, mas ela fugiu lol e voltou pra mim, ela foi muito feliz, mas um dia escapou e foi atropelada T_T
    sinto muita falta dela, pelo menos ela pode ser um pouco feliz na vida...

    ResponderExcluir
  71. É muito emocionante e gratificante, faz cinco meses que retiramos da rua uma cadela, seu nome e nina, as imagens de quando ela chegou e como está hoje e identica às fotos postadas acima, hoje ela dorme aos pés da cama no nosso quarto, ela preencheu nossas vidas com muita alegria, e como dizem não fomos nós que regatamos ela, foi ela quem nos resgatou.

    ResponderExcluir
  72. Depois disso, agora eu decidi que meu próximo mascote será um animal adotado...

    É um ato bonito, a felicidade que consigo ver neles após a adoção é incrivel!

    ResponderExcluir
  73. Isso me tocou bastante. Que Deus abençoe todos aqueles que adotaram estes animais.

    ResponderExcluir
  74. Excelente... É realmente muito bom visitar um site que coloca um conteúdo deste para seus leitores, pq nem todos dão a atenção q os animais merecem. Parabéns pelas fotos... quem não gosta de cachorro (ou de qualquer outro animal) não merece nosso respeito.
    OBS: O cachorro é o único amigo que não quer saber quanto você tem no bolso.... pense nisso.

    ResponderExcluir
  75. Parabéns pelo post.

    Muito bom.

    Twitarei!

    Té.

    ResponderExcluir
  76. Muito bonito mesmo! Quantos cachorrinhos estão por aí sofrendo, infelizmente... mas é ótimo ver que tem gente que pega e cuida! Precisamos de mais adoções e menos "compras de bichos"... tem muito cachorro aguardando alguém que os adote por ae...

    ResponderExcluir
  77. nossa que lindo meu!!! o q o amor não faz ne!!! adorei o post!! por favor amem os animais !!!

    ResponderExcluir
  78. Linda mensagem, fotos tristes compensadas por um renovado Brilho nos Olhos destes Animais tão Especiais e Inteligentes.
    Eu passei por esta experiência. Adoteu um dos meus peludinhos há 5 anos. Agora estamos enfrentando um momento difícil, pois descobrimos um tumor severo nele. Estamos correndo contra o tempo prá fazer TUDO de melhor prá ele, pois o AMO Muito!
    Todo ser HUMANO se encanta com essas cenas, e se apavora com a crueldade de "outros seres" deste planeta...
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  79. Lindo...lindoo...lindoooo...simplesmente maravilhoso....a transformação é fantastica...o que um pouco de amor,carinho...e cuidado não fazem né.

    Michelle

    ResponderExcluir
  80. Parabéns!

    Isso demonstra muita sensibilidade da sua parte. O amor em ação deve ser sempre divulgado.

    ResponderExcluir
  81. A bondade,o amor e o repseito são algo que somente "HUMANOS" tem... sabemos que o "mundo" tem falta dessas "qualidades"... mas engrandece meu mundo saber que o nosso mundo possui pessoas maravilhosas como todas que já fizeram uma obra do bem.... De coração parabéns pela atitude.... sabemos que nosso mascotes são seres iluminados pelo nosso bom Deus.... Parabéns pela ONG... sou solidaria a tudo o que vcs fazem... Que Deus abençõe e ame a todos vcs.

    ResponderExcluir
  82. Eu amo e respeito tanto os animais que às vezes chego a criar inimigos por causa disso. Mas não me canso de chamar a atenção e ajudar, eles merecem. Eu decidi ajudar os animais, pois desacredito cada vez mais no ser humano que só destroi o mundo em que vive, não respeita o seu próprio semelhante e eu vejo o que muitos tem feito, de maldade, com os nossos bichos. Somos parte de um TODO e devemos cuidar deste todo e nele estão os animais. Parabéns a quem os salvou e pela postagem que é maravilhosa e deve ser repassada a todos.

    ResponderExcluir
  83. Estas imagens, deveriam ser vistas por todos. Bom seria se o "antes" nunca tivesse existido. Cada dia mais, me assusto com os desumanos...
    Beijos a quem salva...

    ResponderExcluir
  84. Que lindo post! Parabens pela postagem! Emociona muito! Que Deus abençoe a todos, os adotados e os corações que adotaram e puseram lindos sorrisos nessas carinhas amorosas desse animais!

    ResponderExcluir
  85. É muito bom saber que existem pessoas de bem que adotam os animais abandonados.São pessoas de bom coração.Parabéns à todos que adotam animais!!!

    ResponderExcluir
  86. Mais do que adotar, é necessário discutir a questão de bioética, como a necessidade de esterelizar e licenciamento do porte destes e outros animais. Exemplo emblemático são os pitbulls, muitas vezes considerados porte de arma, porém estes animais não tem culpa do sucesso da mais simples manipulação genética que o ser humano utiliza há milênios: seleção e cruzamentos.

    ResponderExcluir
  87. Uma belíssima homenagem a essas pessoas tão maravilhosas e generosas que são os protetores. Todo animal de rua, em especial os vira-latas, merecem encontrar um lar. Há 2 anos adotei uma e foi a melhor coisa que fiz.. Os vira-latinhas são realmente muito especiais.. Sempre muito gratos e afetuosos com seus pais postiços.. Parabéns pelo post!!

    ResponderExcluir
  88. MARAVILHOSO!!! Eu também adotei a Manuela e hoje é a coisa mais linda da minha vida...
    Vou compartilhar esse BLOG...mais gente precisa ter essa iniciativa...PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir
  89. Vamos pessoal adotem um cão!!!!
    Eu adotei e hoje somos felizes por ter a MAYA conosco é como se fosse uma filha.
    PARABÉNS

    ResponderExcluir
  90. Que maravilha ! Como é gratificante ver o depois !!!

    ResponderExcluir
  91. Excelente a matéria, eu mesmo tenho três adotados...TODOS DE RUA, o Tuco (Gato), a Mel (uma cachorrinha) e o Black (UM CACHORRÃO) he he he.....todos SÃO minhas PAIXÕES....FAÇA VC TBEM....SEJA UMA PESSOA DE RAÇA, ADOTE UM OU MAIS VIRALATA (S)

    ResponderExcluir
  92. Encontro-me sem palavras!....A minha tristeza não tem tamanho quando vejo pequenotes como estes abandonados..O meu sentimento de imputência é imenso!...Não tenho como adopta-los a todos (ja tenho 4 animais em casa q eram abandonados) e as instituições que existem encontram-se sobrelotadas e sem dinheiro para sustentar todas estas coisas boas recusando-se a integrar os que vão aparecendo....é terrivel e magoa de forma cruel a quem sente o sofrimento alheio!...Ver imagens como estas é uma lufada de ar fresco, uma forma de nos animar e esperançar!Obrigada do fundo do coração!Hoje o meu dia teve ainda mais sentido porque me deram oportunidade de sentir que a vida tem momentos únicos e inesquecíveis como estes que nos foram apresentados nestas fotos!....

    ResponderExcluir
  93. lindooo
    parabéns pela postagem!!!
    isso é para consientizar aqueles que maltratam os cachorros que são os melhores amigos dos homens!!!
    *-*

    ResponderExcluir
  94. MEU DEUS , QUE TRISTEZA............PARA ONDE CAMINHA A HUMANIDADE!!!

    ResponderExcluir
  95. Alceu de Porto Alegre09/04/2011, 23:11

    Alceu de Porto Alegre disse:
    Seres Humanos e cachorros[animais] tendo que ser adotados... Se fosse ao contrário... ISSO NÃO EXISTIRIA, PORQUE 'ELES' NUNCA NOS ABANDONARIAM !!!

    ResponderExcluir
  96. comovente! e amar é tão simples

    ResponderExcluir
  97. Geente mtoo liiindo msm ' bons atoos fazem muita diferença pq tem tanta gnt má nesse mundo , se todo muundo fosse assim o Mundo seriia mto boom ! esses animaais saao uns anjoos *-* o melhoor amigo que a gnt pode ter :D

    ResponderExcluir
  98. é de se chorar ao ver o que o " ser humano" é capaz de fazer. Eu achei uma cachorra pitbull semi morta, com sarna dos pés a cabeça e hoje quase 4 anos depois, é uma cachorra linda, feliz e que nos faz muito feliz.

    ResponderExcluir
  99. ...COMO E INCRIVELMENTE BOM TER UM ANIMAL!...AMOR INCONDICIONAL! E QUE ÓTIMO SABER QUE TUDO O QUE PLANTAMOS UM DIA IREMOS COLHER! QUANDO ESCREVO, PENSO NAS PESSOAS DO MAL QUE UM DIA VÃO COLHER EM DOBRO TUDO O QUE FAZEM OU FIZERAM. NAQUELES QUE FAZEM O BEM TAMBÉM IRÃO TER TUDO EM DOBRO! É TÃO MAIS GOSTOSO E FÁCIL SER DO BEM. SÓ AÍ FICO ALIVIADA, DE SABER QUE UM DIA ESSAS PESSOAS VÃO SOFRERRRRRRRRR E MUITOOOOOOO

    ResponderExcluir
  100. Que postagem bacana!Que bom que existam blogueiros que se preocupem em transmitir mensagens como essa!!!!!Parabéns!E concordo com o último comentário de um anônimo, essas pessoas irão sofrer, e muuuiiitooooooooooo!
    Se há um Deus, ou qualquer outra força superior a nós, a justição virá!

    ResponderExcluir
  101. É uma delícia ver a transformação dos bichinhos.
    Impressionante que a primeira coisa q muda é o olhar.
    Postagem maravilhosa.
    Beijos...

    ResponderExcluir
  102. Eu tbm adoto caes de rua. Cuido e depois passo pras pessoas q vao cuidar. Ja doe cinco caes. Q cuidei. Moro no interior e caes q chega na minha porta e vejo q é abandonado recolho na hora. Levo pro veteriniario e faço o q é preciso. Eu quando saio e vejo algum abandonado recolho e coloco no carro. Quem ganha sou eu. A gratidao q eles nos oferece nao tem preço. Eu levo mais lucro do q os bichinhos recolhido. É maravilhoso cuidar, ajudar. Não acho dificil, acho prazeroso. E quando vejo a recuperaçao entao ai é q nao tem preço. Fazer o bem nao é tao dificil como se imagina. basta começar. toma gosto e nao quer mais parar. É otimo. E o q mais me impressiona nos animais é q eles esquecem o passado sofrido e vive intensamente o momento da adoçao. Q Deus levante mais pessoas em fazer o bem. O país precisa e os animais merece.

    ResponderExcluir
  103. LINDO LINDO LINDO! parabens pelo post!!!

    ResponderExcluir
  104. Lindo demais!!!
    Existe muita gente má neste mundo mas, graças a Deus, ainda existem anjos capazes de fazer o bem a essas criaturinhas tão indefesas e q nos trazem tantas alegrias. Muitas pessoas não sabem o qnt é gratificante ver o olhar de carinho e gratidão de uma coisinha dessas.
    Parabéns pelo trabalho de vcs!!!

    ResponderExcluir
  105. Trabalho maravilhozo eu so mãe dos cachorros eu sempre digo que o cão e o melhor amigo do homem pois tenho 3 cachorros e os amo muito são minha alegria de viver, sempre estão ao meu lado não me cobram nada apenas amam são solidarios e companheiros, eles nos sonhecem mais do que possamos imaginar, meus cãos se chamão Aderbal que foi abandonado eu adotei, bianca linda viralata que eu adotei bebezinha e junior que uma grande amiga me deu para cuidar dona Maria que saudades ela se foi mais o junior e minha alegria. um abraço atodos Regina Domingues

    ResponderExcluir
  106. Caraca, fiquei felizão!! Obrigado. tenho um basset salsichinha e dois gatos. Todos adotados e felizes. Valeu galera!!! Carlos Vasconcellos.

    ResponderExcluir
  107. Tenho 4 cães e uma gata, só uma cadela nasceu em minha casa, os outros são todos,animais que estavam abandonados na rua, se pudesse adotaria mais algum.
    Deve-se fazer mais campanhas divulgando a adoção de animais de rua, se todas as famílias adotassem um animal, a situação seria bem diferente. Quantos animais, poderiam estar felizes em um lar, e fazendo também muitas pessoas felizes?
    Deve-se fazer campanha também contra estas pessoas que criam animais para comercializar, isto precisa acabar, eles não tem amor a estes animais, a única visão deles é lucrar, com estes pobres animais.

    Deus abençoe, a todas as pessoas que cuidam de animais abandonados.

    ResponderExcluir
  108. Tenho 1 cão que eu digo que eu não o adotei,mas sim ele me adotou.....e me dá tanta alegria.... Que deus abençoe todos que são adotados e amados pelos seus cães........

    ResponderExcluir
  109. Que bom que ainda existe ser humano de verdade que ama seus bichinhos, pq quem tem coragem de maltratá-los não ama nem a si mesmo, não merece que ninguém cuide deles tbm.Se Deus quiser um dia vou ter condições de ter um canil para recolhê-los das ruas e veterinários a disposição pra cuidar deles, e o mais importante vão ter muito amor.......

    ResponderExcluir
  110. Show, mas aí, quem adotou um? Pq já estou procurando o segundo.

    ResponderExcluir
  111. lindos de qualquer jeito so que mais hidratados e bem cuidados seja antes ou depois os cachorros devem ser amados de qualquer jeito vamos adotar mais para podermos ajuda-los

    bjs ,carol

    ResponderExcluir
  112. PARABÉNS A TODOS VOCÊS...se grande parte da humanidade pensasse assim não teríamos esses anjos de 4 patinhas nas ruas. Sabem tenho 5 lindos cães e uma delas peguei na rua, já muito doente e um veterinário me disse que teria que sacrificá-la, me recusei a fazer isso e cuidei dela com muito carinho, após alguns meses encontrei ele novamente e ele perguntou o que tinha feito com ela, sabem o que respondi...dei muito, mas muito amor e hoje ela está super bem e comigo a 10 anos,é minha verdadeira amiga, companheira, minha Nyna... Abraços a todos
    Érica - São José do Rio Preto

    ResponderExcluir
  113. É aparente a felicidade estampada no "focinho". Muito comovente. Tenho 3 lindas cachorras e todas adotadas. São maravilhosas e muito felizes!!

    ResponderExcluir
  114. Que Deus abençõe essas pessoas que fazem esse lindo gesto, adotando um animal, abandonado.

    ResponderExcluir
  115. Melhor lema é do pessoal de Floripa.... AMOR SEM RAÇA! ADOTE UM VIRA-LATAS.

    Ubiratan

    ResponderExcluir
  116. A experiência me ensina que é muito melhor adotar um cão a uma criança. O cão nunca vai decepcionar.
    Adotem um cão.

    ResponderExcluir
  117. Parabéns a todos que praticam o ato de amor da doação para com esses bichinhos. Com certeza a gratidão e alegria virá acompanhada o resto da vida deles! A todos que tem um bichinho, façam a eles tudo que podem para melhorar suas vidinhas, afinal eles são totalmente dependentes de nós....

    ResponderExcluir
  118. Josiane Aliski26/06/2011, 00:26

    Que imagens iluminadas!!! Eu tenho sete filhinhos de quatro patas e todos foram adotados das ruas, o Chicão é um lindo cachorro que encontrei desmaiado numa rodovia, achei que estava morto, fechei os olhos para não sofrer e o peguei para tirá-lo daquele local temendo que o próximo veiculo o atropelasse, quando o toquei ele acordou e bateu o rabinho...pronto amor a primeira vista, hoje ele está lindo e me ama demais,tem muito ciúmes de mim...estou com ele há 2 anos...e será por toda a vida
    Deus abençõe todos que amam e respeitam os animais
    Josiane

    ResponderExcluir
  119. dá até vontade de chorar ... um pouco de tristeza pelo antes e de alegria pelo depois. Quando eu comprar minha casa vou adotar mais um.

    ResponderExcluir
  120. Armando Pinto26/06/2011, 20:29

    Mesmo sendo falsas as imagens. Valeu a intensão. Dá pra ver claramente q em muitas fotos a coloração do pelo não bate. Mas, tudo bem. Os bichos melhoram mesmo qdo recebem um lar descente.

    ResponderExcluir
  121. Que fotos lindas!!Como é bom saber que existem pessoas boas,que oferecem um lar pra esses anjinhos de quatro patas....viveram de novo!!!!
    Exemplo à ser seguidos por todos nós!!

    ResponderExcluir
  122. Como é bom saber que existem pessoas boas e que oferecem uma vida digna à esses anjinhos de quatro patas!!Viveram de novo!!Exemplo à ser seguido por todos nós!!!

    ResponderExcluir
  123. Os animais são como as pessoas. São seres que sentem dor , sofrem, gostam de carinho, atenção e amor. Quando a gente aprender a respeitá-los o mundo vai ser bem mais feliz.

    ResponderExcluir
  124. Josi Torquetti19/07/2011, 14:59

    Fico feliz e triste ao mesmo tempo.
    Triste de imaginar como as pessoas podem deixar um cão nesta situação... tão maltratados.
    E feliz por saber que estão recuperados!
    O olhar de cada um diz tudo!!! =)

    ResponderExcluir
  125. WILLIAM BERGES
    Todos cães são como pessoas, para quem não sabe, eles tem sentimentos, alegrias, tristezas, felicidades, reconhecem de longe as pessoas que são afetuosas com os mesmos.
    Tirei quatro cães da fome e do abandono e hoje são muito afetuosos com todos de nossa família.
    Pena que não temos condição de salvar todos dos maus tratos e abandono

    ResponderExcluir
  126. Chorei! Lindo d+. Já adotei 2 cachorros e amo muito.Cuido mais deles do que de mim.Eles são maravilhosos.Lindos.....

    ResponderExcluir
  127. CELSO ALVARO04/08/2011, 17:46

    DA PARA PERCEBER O ANTES, TODOS COM ORELHAS CAIDAS E CABEÇA BAIXA, MUITOS TRISTES, O DEPOIS MUDA ATÉ A COR DOS MESMOS, O BRANCO FICA MAIS BRANCO O PRETO BRILHA, BRILHAM TAMBÉM OS OLHOS DELES E DAS PESSOAS QUE GOSTAM DESSES ANJOS, BELO TRABALHO, PARABÉNS

    ResponderExcluir
  128. nossa! fiquei admirada como os cachorrinhos mudam totalmente a expressao do rosto ao serem adotados....vendo o antes e o depois se percebe mt bem como eles estao felizes!! parabens para quem adota..pq amigo nao se compra!!eu tenho 4 caes e foram todos adotados, e eles sao a minha vida!!

    ResponderExcluir
  129. Excelente post!!! Parabéns pela iniciativa!

    ResponderExcluir
  130. Tatiane Cavalcante17/08/2011, 00:19

    Para muitas pessoas estes animais não mereciam mais viver, era o fim! Que bom que no mundo também existem pessoas que olham com o coração, enxergam com a alma, e principalmente põe em pratica sua solidariedade, pois existem pessoas que não são más, que sentem dó, mas que não fazem nada! Vamos cada um dar um pouquinho de nós, e ver o quanto um animal pode ser "humano" do que muitos humanos, demonstrando através de seu amor e lealdade tudo o que lhe foi feito.

    ResponderExcluir
  131. TODO ANIMAL TRATADO COM CARINHO E RESPEITO FICA SIMPLESMENTE LINDO!!!

    ResponderExcluir
  132. Nossa, eu até choro quando vejo isso.. já resgatei tantos, cuidei, amei.. e outros consegui donos... é um trabalho de amor, difícil, mas que quando vemos o resultado, faz tudo valer a pena... quem dera todas as pessoas sentissem assim, e se cada uma tirasse apenas 1 animal da rua... o mundo já seria MUITO MELHOR. Deus abençoe a todos nós que amamos os animais, e a todos os animais, que merecem nosso amor e respeito. Eles nos ensinam a amar... :) - ANA CHRISTINA MACEDO FLORES

    ResponderExcluir
  133. ENTENDER NOSSA SIMBIOSE COM OS VEGETAIS E ANIMAIS NOS ESCLARECE SOBRE UMA REALIDADE PODEROSA E ÚNICA , DE QUE SOMOS INTERDEPENDENTES SOB TODOS OS ASPECTOS DE TUDO QUE NATURALMENTE NOS RODEIA.
    VON HALFELD

    ResponderExcluir
  134. ENTENDER NOSSA INTERDEPENDÊNCIA COM OS VEGETAIS E ANIMAIS NOS MOSTRARÁ UMA REALIDADE PODEROSA QUE TALVEZ EVITE ESSE FIM DESASTROSO QUE SE AVIZINHA.
    DE UMA FORMA OU DE OUTRA OS ANIMAIS ESTÃO COM SEUS SINAIS CARACTERÍSTICOS SE COMUNICADO ( POUCOS AINDA ENTENDEM, É VERDADE), MAS ESTÁ PASSANDO DA HORA DE ENTENDERTMOS CERTOS CONTATOS.

    ResponderExcluir
  135. Adotei um Dachshund há dois anos. Veio bem doentinho, hj está muito lindo e saudável. Só posso dizer que cachorro é tudo de bom. Eu ♥ my dog.

    ResponderExcluir
  136. DEUS ABENÇÕE ESSES ADOTANTES.ADOTEI 3 CÃOZINHOS,2 MORAM COMIGO E UM ESTÁ EM UM LAR TEMPORÁRIO A ESPERA DE UMA LINDA FAMÍLA.EU MORO EM APARTAMENTO MUTO PEQUENO,POR ISSO NÃO PUDE LEVA-LA.QUEM ESTIVER PRONTO P/ VIVER UMA GRANDE FELICIDADE COMO EU,PROCURE NO GOOGLE:VEGANO ADOÇÃO DE CÃES,CLICA EM SALVADOR,O NOME É BELLA,UMA CADELA DÓCIL,BOBONA E BRINCALHONA.ELA É APAIXONANTE!TEL:(71)9917-2620.E-MAIL:nirabar@yahoo.com.br BEIJO NO CORAÇÀO DE VOCÊS.

    ResponderExcluir
  137. Meu Deus, que coisa mais emocionante!
    Parabéns a esses humanos que trouxeram um anjo para sua vida!
    Emocionante...

    ResponderExcluir
  138. Parabens mesmo pela postagem, é maravilhosa essa campanha vai dar certo se todos fizerem a sua parte

    ResponderExcluir
  139. Meg - parabens pela postagem realamente é maravilhoso , se cada um fizer um pouquinho so com certeza todos esses anjinhos não estarão mais abandondos

    ResponderExcluir
  140. Eduardo Pamplona01/09/2011, 09:41

    A intenção foi ótima, mas dá pra ver e perceber que vários animais não são os mesmos no "depois". Se perceber nas fotos do "antes" as manchas no "depois" estão em lugar diferentes, outra cor ou não tem. Sou veterinário e muito observador em relação à estes detalhes. Mas parabenizo o blog e este post.

    ResponderExcluir
  141. Me emocionei. Se você quer uma animalzinho, ADOTE um!
    Apoio essas campanhas. Os animais merecem respeito. Tenho um cachorro e uma gatinha, os dois adotados!

    ResponderExcluir
  142. Adorei, parabéns. Espero que seja um incentivo para aqueles que temem em adotar seja um gato ou um cão. Tenho cinco gatos e três cães adotados.
    Nós não adotamos animais, levamos anjos para casa.
    Suzy Bernard.
    brndzs05@gmail.com

    ResponderExcluir
  143. Todos deveriam fazer algo pelos animais que estão abandonados pelos desalmados. Tenho cuidado de um viralata na pracinha, e agora aparceu uma cadelinha e se chegou no polaco e se abrigou na casinha dele. Pior que ela está no cio...
    Não sei o que fazer. As vezes aparece um grandão querendo namorar ela e ela grita desesperada que não quer, mas o polaquinho ela deixa chegar perto...Então o que custa dar um pouquinho de atenção para esses abandonados?

    ResponderExcluir
  144. Meu Deus!!! Será que não existe uma lei, que puna quem abandona ou maltrata animais? Estou cansado de ver cães abandonados por pessoas cruéis, que simplismente jogam na rua seres inocentes e amigos. Que será que Deus pensa disso?

    Nani Jacarei SP

    ResponderExcluir
  145. Adorei ver estas fotos, adotei um chinese-pug femea e sei exatamente o que e' ter a sensacao de adotar. Gostaria muito que existisse uma concientizacao maior e derrepente a midia pudesse dar um pouco mais de enfase neste assunto. De qualquer forma parabenizo a iniciativa. As fotos "falaram pela materia".
    Abracos
    Gilson Oliveira
    EUA - Orlando - FL

    ResponderExcluir
  146. Meu Deus nao da nem para acreditar nisso.Algumas pessoas nao tem o verdadeiro amor mas ja outras so quer o melhor a outros.Eu tambem amo cachorros e so quero dizer que as pessoas que estao adotando, estao fazendo bem a ele e ao mundo e principalmente aos caos!tchal a todos e lembre-se de adotar!

    ResponderExcluir
  147. As pessoas desse mundo,teriam de ter vergonha na cara per ter abandonado eles
    pois sao tao fofos mesmo quando eram abandonados e da muito do!

    ResponderExcluir
  148. eles são fofos

    ResponderExcluir
  149. Ana Lucia Graciani16/09/2011, 19:30

    Nossa, ver essas imagens nos dá a certeza de que esses animais não mereciam esse destino. Adotamos uma cadelinha vira...rs...e sem dúvida compartilho com vocêa a emoção de ter feito uma das coisas mais certas...
    Adotar é sem dúvida um ato bem diferente de escolhere comprar...ao adotar estamos movidos por sentimentos outros, nao queremos que seja o cachorro mais bonito, nem o mais inteligente...só queremos que ele viva...
    Quandoa dotei a cadelina çhe prometoi três coisas: que ela nunca mais passsaria fome, nem medo e nem sofreria...
    Tenho sido fiel as minhas promessas e estou bem mais feliz e em paz....
    Beijos e vamos trabalhar e contaminar mais pessoas para que adotem...amem e melhorem...rs

    ResponderExcluir
  150. aaaaaaiiiiiii que liiindoooooooo... choreeeei. Quero adotar todos os cachorrinhos do mundo.

    ResponderExcluir
  151. esses cachorrinhos merecem tudo dee bom!

    ResponderExcluir
  152. De novo: se uma imagem vale mais que mil palavras... essas são um discurso e tanto!

    ResponderExcluir
  153. Tenho 11 animais sob meus cuidados, sendo 06 (04 gatos + 02 cachorros) em casa e 05 cachorros na empresa. Todos adotados. São queridos, amados e lindos. Parabéns por este blog. Divulguei no face pois quero incentivar adoção. Abraços

    ResponderExcluir
  154. GRAÇAS A DEUS ainda existem boas pessoas, pessoas de bem e do bem..!!!!!!!!!!!!!!!!!! Essas imagens me deixam contente e reascende a minha esperança de que praticar o amor, por mais difícil q pareça, é o Maior, Melhor e mais Nobre ato todo o resto de nossas vidas...Adotei recentemente e sei mto bem do q estou falando.

    ResponderExcluir
  155. Amei. As pessoas que amam e protegem os animais, com certeza tb amam e protegem a natureza. Então são pessoas abençoadas, pessoas sensíveis, gentis, educadas, adoráveis, ppessoas que amam os animais de qualquer espécie, tb são muiiiito amadas por Deus.
    Parabéns à todos os envolvidos.
    Tb amo toda criação, não tenho no momento, mas jamais maltratei algum.

    ResponderExcluir
  156. Gente, muito legal. Eu tenho uma fofa adotada e só posso dizer que vale a pena. Eles são anjos, esquecem o passado e perdoam. Adotem, eu recomendo, são simplesmente anjos nas nossas vidas.

    ResponderExcluir
  157. Gente...sério to aqui chorando!!!Muito emocionante!!Até porque eu sei oque é essa transformação,porque quando ganhei meu cachorro ele era todo quietinho hoje ele é super carinhoso e bricalhão,mas eu fui(e vou ser) o unico dona dele!
    Um animal dá sentido a toda luta de um dia,principalmente quando chegamos exaustos a noite e vemos aqueles lindos "sorrisos" se abrirem pra gente como se dicessem"Você chegou!",eles são a personificação da alegria

    ResponderExcluir
  158. Estou segurando muito pra não chorar.

    Que bom que ainda existem pessoas assim no mundo.

    ResponderExcluir
  159. Jéssica Lopes17/12/2011, 14:32

    Eu tenho 7 cachorros e 5 gatos adotados de rua (e mais dois cachorros que ganhei).. e nada se compara a ver um antes e depois assim. A melhor coisa que tem é poder ver o resultado que fazemos ao adota-los e dar cuidados e amor. Só quem já passou por isso sabe o quão maravilho QUALQUER cão ou gato pode ser!! E parabéns para os donos dos cães destas fotos.

    ResponderExcluir
  160. Glaucia Silva
    Parabéns, lindas fotos, precisamos conscientizar as pessoas sobre os animais que precisam de amor e de um lar. Tenho um cão (pastor alemão) e só quem tem sabe o quanto é gratificante a amizade deles. Cachorro é realmente tudo de bom!!!!!!

    ResponderExcluir
  161. Parabens pelos cuidado desses animais, eu mesma adoro animais, mais eu odeio galinha e o unico bicho q eu odeio... PARABENS PARA VCS!!!!

    ResponderExcluir
  162. Olá, gostaríamos de trocar banners com vocês. Nos mandem um e-mail por favor: tudosobrecachorros@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  163. PARABÉNS A TODOS QUE DEFENDE ESTA CAUSA, POIS CACHORRO É A COISA MAIS PURA, AMIGA E FIEL DO MUNDO.....

    ResponderExcluir
  164. SOU APAIXONADA POR ANIMAIS E TB ADOTEI UMA VIRA LATA NO ZOONOZES DE SP,E QDO FOR P PEGAR OUTRO VAI SER ADOTADO DE NOVO...DIFICIL É ESCOLHER DIANTE D TANTOS Q PRECISAM DE AMOR E CUIDADOS.PARABÉNS,ORO PELA VIDA DOS PROTETORES DE ANIMAIS...

    ResponderExcluir
  165. BELO TRABALHO, ELES MERECEM O BOM E MELHOR. O UNO AGRADECE.

    ResponderExcluir
  166. Preciso de ajuda , aqui tem cachorros abadonados tou tentando cuidar deles mas n da mais , me adc no msn gabriel_gouveia_tr@hotmail.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós! Obrigado!