26 de mai. de 2010

Agora é oficial...

...Nagra 3, não foi quebrado!



    Os canais da Telefonica que eram descriptografados por aparelhos receptores de satélites desenvolvidos por empresas como AzBox, AzAmerica, MaxFly, ProBox entre outros, começaram a pouco tempo a migrar para Nagra 3, nova tecnologia de criptografia de canais de TVs por assinatura que, teoricamente, iria impedir o acessos dos espertinhos piratas.
    Porém, para cada gênio que cria uma criptografia, existe outro para quebra-la.
    Mas dessa vez o que foi feito, não foi quebrar a criptografia, e sim, compartilhar as chaves contidas nos cartões de assinante, são chaves legitimas de alguém que realmente paga uma assinatura e compartilha ela com outras pessoas, com aparelhos ligados na internet, ou, como é o caso do novo aparelho da AzBox, via satélite.
    Isso mesmo, o AzBox Smart, recebe as chaves de criptografia através de uma antena de satélite que é ligada a ele, apontada para um satélite especifico que contém essas chaves, e as passa para o aparelho AzBox via cabo serial, que por sua vez recebe e exibe TODOS os canais pagos em sua televisão, inteiramente de graça... ilegal, mas de graça!
    O aparelho está a venda no Paraguai por U$ 120,00.

6 comentários:

  1. Não entendi bulhufas nenhuma! Traduzindo vc quer dizer q se eu comprar o aparelhinho 'azbox' eu consigo tudo q é canal de graça? É só comprar o aparelhinho por 120 dóllares? Só isso?

    ResponderExcluir
  2. Não. Até algum tempo atraz sim, vc comprava o receptor da AzBox por 107 dolares e pegava todos os canais por assinatura sem pagar nada, agora, além do receptor, vc precisa de mais essa caixinha ai "AzBox Smart" que só ela custa em torno de 120 dolares, mais 107 dolares do receptor, mais 25 dolares da antena (e agora precisa de duas antenas) dai sim, vc assiste tudo sem pagar nada!

    ResponderExcluir
  3. Huuuum entendi. Minha tia tem um sistema q ela chama de 'Net à Gato', ela pagou 600 conto numa parabólica com uma caixinha, de vez em quando ela precisa atualizar o tréco daí ela entra no site da antena, baixa, joga pro pen drive e depois joga no aparelho da antena. É bacana tbm, pega mais de 600 canais di grátis!

    ResponderExcluir
  4. Será que essa caixinha do az-box funciona em outros decos?

    ResponderExcluir
  5. Não, esta é exclusiva para AzBox.

    ResponderExcluir
  6. andarilho da noite

    super legal a québra de nagra 3 legal as tvs por assinatura um roubo no brasil só se faz isso devido absurdo das operadoras adorei vou testar como acho a posiçao da segunda para abrir obrigado agradeço me responderem

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós! Obrigado!