7 de out. de 2010

Suástica na Lua


Fotos vazadas para a Internet, tomadas pela sonda Cassiopeia sobre o chamado dark side of the Moon, às fotos revelam uma estrutura na cratera Schroedinger perto da região polar sul lunar, as fontes oficiais não conseguiram explicar se é realmente uma estrutura em forma de suástica, ou apenas mais uma ilusão de ótica.


Como sempre provavelmente a explicação será de uma ilusão, em parte devido à distância da órbita da sonda e interferência de poeira lunar ionizados suspensas em nuvens sobre o chão da cratera. Esta não é a primeira vez que objetos foram vistos em fotos tiradas do espaço. Temos histórias parecidas como a do rosto infame e de pirâmides encontradas na região de Cydonia, em Marte. Astrônomos discordam, entretanto, se a suástica Lunar é uma estrutura real ou uma ilusão de ótica. Entretanto, descoberta lunar é especialmente intrigante graças à sua forma extraordinária. Da pra ver perfeitamente a forma da suástica, um símbolo usado, entre outros, pelos nazistas entre 1930 e 1940, o que levará alguns teóricos da conspiração a concluir que estes fugiram para a Lua depois da Segunda Guerra Mundial. Ao mesmo tempo, na Índia, onde a suástica ainda está em uso como símbolo de prosperidade, felicidade e boa sorte, esta será uma notícia muito bem vinda. Realmente, atribuir um simbolo tão antigo que, sabe-se lá qual o seu verdadeiro primeiro nome, e sua real simbologia, aos nazistas, é o mesmo que atribuir à estrela de cinco pontas ao PT. Então fiquem tranquilos, Adolf Hitler não fuigiu para a Lua e tãopouco está morando nela.

E só pra não perder o post, da uma olhada na gravata do cidadão, etaria ele querendo seu lugar ao Sol, opa... seu lugar na Lua?!?!

9 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkk capaz de um doido falar q os nazistas, em plano secreto, foram à Lua durante a guerra para levar todo seu povo 'ariano', depois jogar uma bomba atômica no mundo o 'purificando' e voltando em senguida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cheguei! então "pessoa de sã consciencia (?)" procure sobre haunebu na internet e veja se isso não seria possível, se os nazistas tivessem vencido já teríam ido á júpiter, se é que não foram.

      Excluir
  2. sim, eh uma grande piada isso, mesmo a tal foto não tem fontes confirmadas e foi postada como uma brincadeira, pode ateh ser que a foto não tenha sido alterada, mas nunca passaria de uma mera conhecidencia, jah a gravata do jogador, isso sim seria um horrivel FAIL ;)

    ResponderExcluir
  3. Filhos da puta, a suastica não é só dos nazis -.- ...

    ResponderExcluir
  4. Ô vergonha alheia...
    A origem da foto é essa aqui:
    http://www.ironsky.net/thetruthtoday/news/claim-there-are-nazis-on-the-moon/
    Que nada mais é que um site de promoção do filme Iron Sky:
    http://www.ironsky.net/
    Assistam o filme e tirem suas conclusões :)
    http://www.imdb.com/title/tt1034314/

    ResponderExcluir
  5. Antes de mais nada, esse símbolo é extremamente antigo, e o "Adolfinho" o usou acreditando que daria poder a ele. Essas suásticas existem em várias culturas, como as celtas, egípcias, os astecas, incas, islâmicas, indus etc.

    ResponderExcluir
  6. Ele acreditava que a suástica lhe daria poder...E quem vai negar que não lhe deu? Vocês que criticam e falam pelos cotovelos vão morrer e já era, mas ele está eternizado na história.

    Basta ter fé, seja lá no que for. A mente humana é incrível.

    ResponderExcluir
  7. SERÁ QUE OS EUA E A URSS VIRAM ISSO LÁ PELOS ANOS 50 E 60 E POR CAUSA DISSO COMECARAM A CORRIDA ESPACIAL ?

    ResponderExcluir
  8. SERÁ QUE OS EUA E A URSS VIRAM ISSO LÁ PELOS ANOS 50 E 60 E POR CAUSA DISSO COMECARAM A CORRIDA ESPACIAL?

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós! Obrigado!