18 de fev de 2011

Petiscos exóticos pelo mundo

Esse vem da China, são bananas e morangos cobertos por uma camada de açucar derretido, confesso que achei exótico por não ser barata, grilo e outros insetos.


Ainda na China, agora sim algo bem nojento exótico, pés de galinha, boa dica para vender no botéco da esquina.


Espetinho de cabeça de pato, outra boa dica para o botéco!


Putz essa é foda, focinho de porco no palito, quem que come isso!?.


Besouro, escorpião. cavalo marinho, cigarra outras iguarias da gastronomia chinesa (tinha que ser eles).







Espetinho de peixe, esse parece gostoso.



Estrela do mar no palito.


Vai uma lagartixa ai?


Pepino simpatico.


Do Chile temos essa salsicha feita de carne de cachorro.


Esse 'pão' é da Argentina, os doçes a seguir também.




Pães do Nepal.


 Peixes secos no Sol, tipo um charque.


Esse petisco é um tipo de pão, bastante popular em Beirute.




Um hambúrguer da Turquia


Castanhas e milho assado, muito populares por la.


Macarrão frito, parece bom.


Linguiça de arroz.


No Camboja os caras comem tarântulas fritas, e gostam disso, por favor.


Ainda no Camboja, temos também, ovos no espetinho.


Carne, que eu não sei de que bixo é, mas está queimada e com uma cara horrivel.


E assim como os chinêses, eles também gostam dessa larvinha frita.


Moela de frango assada no espetinho, deve ficar BEM dura a carne.


Espetinho de lula.


Espetinho de grilo.


E pra finalizar, um belo espetinho de RATOS!!!

8 comentários:

  1. nao sei se ai no brasil isso e normal, mas aqui na Suiça tem gente que come Lingua de Vaca, eeeu acho um noijoooo !

    ResponderExcluir
  2. ai que nojentas essas comidas!!

    ResponderExcluir
  3. ecaaaaaaaaaaaa, isso é muito nojento, mas tudo depende da cultura, pra nós esse tipo de comida é estranho pra eles estranho provavelmente é o nosso canaval, onde as mulheres ficam semi-nuas.
    Então depende do ponto de vista.

    ResponderExcluir
  4. creio q e a necessidade de cada povo os fazem comer esse tipo de coisa

    ResponderExcluir
  5. Eu como pé de galinha frito...e sou paulista rsrs

    ResponderExcluir
  6. Mulheres semi-nuas é estranho!!?
    Nunca vi ninguem reclamar de comer..

    ResponderExcluir
  7. Língua de Vaca ou Boi e moelas de frango bem preparados é uma delicia!!! Vai por mim!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós! Obrigado!