1 de set. de 2011

Escola rural em uma cidade siberiana

Pra quem pensa que o descaso com a educação só existe no Brasil, ai vai algumas fotos de uma escola na Siberia, como podemos ver, la as coisas não andam muito melhores do que aqui.

















 Eu acho que isso ai é pra ser um banheiro oO




7 comentários:

  1. Eu acho q não precisa mostrar a realidade da educação em outros paises. Mostra o do Brasil mesmo camarada, tem um monte de outros sites q mostram a realidade da educação do brasil e mesmo assim o povo não se pronuncia a respeito, mostre mais os problemas de seu pais ao inves de outros ok !!

    ResponderExcluir
  2. no brasil as escolas sao mil vezes piores

    ResponderExcluir
  3. Tentar comparar siberia com brasil.
    PQP mesmo

    ResponderExcluir
  4. Otário não é responsabilidade desse site mostrar o problemas só desse pais ok! para: Edson Gemha Junior

    ResponderExcluir
  5. Isso aí é UMA escola né, agora aqui no Brasil, quaantas escolas estão nessa situação heim?

    ResponderExcluir
  6. Edson Gemha Junior, como você mesmo falou "tem um monte de outros sites q mostram a realidade da educação do brasil". Só fui demonstrar o descaso de um outro país, apenas por curiosidade, e tão pouco comparei o Brasil com a Sibéria como diesse o nosso amigo anônimo. Informação não faz mal a ninguém.

    ResponderExcluir
  7. Essa escola pode não ser tão boa fisicamente mas a educação em si pode ate ser boa, diferenemente do Brasil que apesar da situação das escolas não estão tão precarias assim o ensino é pessimo. Então do que adianta uma escola linda se o conteudo não é tão lindo assim.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós! Obrigado!