4 de jul. de 2009

As geniais frases de Homer Simpson


“Se algo é difícil de fazer, então não vale a pena ser feito”

“A culpa é minha e eu a coloco em quem eu quiser”

“Bart, com US$ 10.000 nós seremos milionários. Nós poderíamos comprar todo tipo de coisas úteis como… amor”

“As respostas para os problemas da vida não estão no fundo de uma garrafa. Estão na televisão”

“Sair de casa para quê? De qualquer forma, vamos acabar voltando para casa”

“Não pode se culpar constantemente. Culpe-se só uma vez e vá em frente”

“Tentar é o primeiro passo para o fracasso”

“Marge, lembre-se, se algo der errado na usina, culpe o cara que não sabe falar inglês”

“Bem, ele pode ter todo o dinheiro do mundo, mas tem uma coisa que ele não pode comprar… um dinossauro”

“Eu não estava mentindo. Estava escrevendo ficção com a boca”

“Existem três frases curtas que levarão sua vida adiante: ‘Não diga que fui eu’, ‘Oh, boa idéia chefe’ e ‘Já estava assim quando cheguei’”

“Filho, quando você participa de eventos esportivos, não importa vencer ou perder, e sim o quão bêbado você fica”

“Por favor, não me levem, eu tenho mulher e filhos… levem eles”

“Lisa, vampiros são faz-de-conta, como elfos, gremlins e esquimós”

“Quando eu vejo os sorrisos nas faces das crianças, eu sei que elas estão aprontando alguma coisa”

“Pai, você fez um monte de coisas maravilhosas, mas você é um cara muito velho, e gente muito velha é inútil”

“Operador, me dê o número do 911″

“Eu não sou normalmente alguém que ora, mas se você estiver aí em cima, por favor me salve, Superman”

“Por que eu tive que nascer pai?”

“Álcool, a causa e solução de todos os problemas”

“Cale a boca pensamento, ou te enfio uma faca”

“É melhor ver coisas do que fazer coisas”

“Donuts! Há alguma coisa que eles não possam fazer?”

“Bom, esse quadro realmente mostra aquilo que parece ser”

“Olha aqui seu robô idiota, ninguém acaba com as férias da minha família. Só eu, ou talvez meu garoto”

“Ele já sabe como gosto do meu drink: com muito álcool”

“Por que coisas que só acontecem com idiotas, acontecem comigo?”

“Um revolver não é uma arma, Marge! É uma ferramenta, como a faca do açougueiro, um arpão ou um… um jacaré”

“Salada não leva a nada”

“-Marge, posso ter um pato?
-Não, você já tem um macaco.
-Então o macaco pode ter um pato?”

“-Essa oferta é séria?
-É sim.
-Posso falar com a Marge antes?
-Claro que pode.
-Negócio fechado.”

“Para quê lavar o carro se podemos sair com ele na chuva?”

“Lisa, fazer greve não leva a nada. Se não estamos satisfeitos com o trabalho, então a gente vai e faz de má vontade”

“Marge, saiba que se o Bart é gay a culpa é sua. Quer dizer… você tem de ser tão afeminada na frente do garoto?”

” Crianças, vocês tentaram e fracassaram vergonhosamente. Espero que tenham aprendido a lição… Não tentem jamais.”

“-Pai, eu ajudei o sr.Burns, mas estou arrependida, mesmo tentando ser bom, ele é ruim.
-Lisa, espero que você tenha aprendido a lição, nunca ajude ninguém.”

“Posso ser burro, mas burro como uma raposa”

“-Vamos lá, Homer, cadê sua parte pensante?
-Hmmm… a Lisa?”

“Eu saí da boca do elefante, então, tecnicamente já tomei banho hoje”

“Aqui nessa casa todos obedecem às leis da termodinâmica”

“A única quantidade perigosa de álcool é NENHUMA”

“Bart, o desejo de todo pai é viver mais do que os filhos”

“Você não pode me expulsar, Moe. Não acabei de falar comigo ainda”

“Marge, gostaria de ficar a sós com meu sanduíche”

“Nenhum filho meu vai virar engraxate em pleno século 19″

“Ok, torta, vou ficar abrindo e fechando a boca, se eu te morder a culpa não é minha”

“-Homer, essa é a coisa mais desumana que você já fez.
-Marge, você fala tanto isso que até já perdeu o sentido.”

“-Homer, quem comeu todo nosso sorvete?
-Foi um dos nossos filhos, o Millhouse”

“O mundo é como um donut: redondo por fora e vazio por dentro”

“O Mar perdoa tudo, não é como aquelas montanhas más”

“Marge, se você brigar comigo toda vez que eu fizer uma burrada, serei obrigado a parar de fazer burradas”

“As pessoas inventam estatísticas para provarem algo, 7% das pessoas sabem disso”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós! Obrigado!