15 de abr. de 2011

Guaraná de graça

Essa notícia foi publicada em um site da Russia, não diz aonde foram feitas, mas nós sabemos de que país se trata isso. Segundo o site, um caminhão tombou e a população se aproveitou para saquear a carga de refrigerantes. Agora, tomar banho com guaraná, já é um pouco de exagero não?!




A tizainha chega tá verde!


2 comentários:

  1. Aposto que muitas pessoas devem estar dizendo - "Tinha que ser pobre", porém acho desnecessario o desperdício ao tomar banho de Guaraná, mas acho válido que as pessoas que estão nas fotos levem as garrafas, já que a carga é segurada e não serviria para envio ao comércio, por se tratar de materiais avariados. Infelizmente, muitas pessoas não tem condições sociais e financeiras para poder tomar refrigerantes todos os dias. É válido que as pessoas ao invés de julgar pensar um pouco mais na necessidade do próximo e não pense que dizer precisa levar um monte? vai ser bom, pq de alguma forma eles veem esses refrigerantes como um meio de renda. Isso sim é o Brasil e não julgar a condição social de cada um.

    ResponderExcluir
  2. Apos ler o comentário acima da nossa amiga Cintia em um momento de reflexão pensei que nao e justo que a populacao brasileira nao possa tomar um refrigerante por dia. Eu sou a FAVOR da BOLSA REFRIGERANTE. Para que todo brasileiro ou brasileira possa tomar um refrigerante diário. (2 Litros)


    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós! Obrigado!