11 de jan. de 2012

O HAARP da Ucrânia

Para quem não sabe, o projeto HAARP (High Frequency Active Auroral Research Program, em português: Programa de Investigação de Aurora Ativa de Alta Frequência) é uma investigação financiada pela Força Aérea dos Estados Unidos, a Marinha e a Universidade do Alasca com o propósito oficial de "entender, simular e controlar os processos ionosféricos que poderiam mudar o funcionamento das comunicações e sistemas de vigilância".
Existem especulações de que o projeto HAARP seria uma arma dos Estados Unidos, capaz de controlar o clima provocando inundações e outras catástrofes.
Provavelmente tudo isso que foi dito acima você já sabia, mas você sabia que a Ucrânia já teve seu proprio HAARP, e que ele hoje encontra-se abandonado?
Confiar nas fotos!










































5 comentários:

  1. Devem ter sido os judeus q levaram esse profeto para o s EUA após a 2° Guerra.

    ResponderExcluir
  2. Contando com o Russo esse é o terceiro >_<

    ResponderExcluir
  3. Olá, na verdade este não é exatamente um HARP, mas o radar anti missil soviético de Chernobil 2 em Prypiat Ucrânia. A mesma cidade onde ocorreu o acidente na usina de Chernobil.
    Esta estação foi desativada com o fim da União Soviética e da guerra fria. Funcionou por 10 anos aproximadamente após o acidente de Chernobil em 1986.

    ResponderExcluir
  4. A Ucrânia possui porque era território soviético meu deus, e foi construído na guerra fria, para saber com antecedência quando os americanos lançassem um míssil intercontinental.

    ResponderExcluir
  5. Acho que tb tem um na India...

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós! Obrigado!