11 de abr. de 2012

Site russo exibe fotos da cracolândia

Um site russo publicou fotos de pessoas consumindo drogas no Brasil, demonstrando a realidade, que é claro não é exclusividade nossa, mas que aqui está mais explicita do que nunca.
O site diz: Viciados no Brasil 24 fotos.

Pessoas que se desviaram e estão à apenas alguns passos da morte. Eles são dependentes químicos, que perderam o bem-estar de pessoas comuns.
A maioria deles não tem futuro, porque passam o dia drogados.
Essas fotos são feitas no Brasil .



























7 comentários:

  1. na verdade é a realidade.

    ResponderExcluir
  2. Excelente post! Deveríam expôr esses e outros absurdos daqui no mundo inteiro! Ajudaría a aumentar a pressão nas autoridades daqui. Porque infelizmente, o nosso povo ainda é mto passivo e limitado para organizar 'reinvidicações sólidas'.

    ResponderExcluir
  3. Os russos gostam desse assunto. No Youtube mesmo tem vídeos sobre a droga do momento por lá, crocodile ou algo assim.

    ResponderExcluir
  4. por mim que morram todos. aqui na minha cidade não da pra sair de noite por causa dos assaltos que essa gente pratica.

    ResponderExcluir
  5. porra meu o que os russos tem a ver com nos eles que vao cuidar dos drogados deles deixem os nossos aqui cara agora sem brincadeira eu queria imventar uma droga que matasse esse pessoal todinho ou seja esses noias kkkkkk

    ResponderExcluir
  6. TÁ!!!! É A BOSTA DO BRASIL
    SÓ MULATO DROGADO.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós! Obrigado!