14 de mar. de 2011

Aquário USB para escritórios

Confesso que não sou fã de peixes em aquários, prefiro eles soltos, mas gostei desse aquário USB, ele conta com uma torneirinha para circular a água, um sistema de filtro e pedrinhas no fundo, e segundo o fabricante tem espaço suficiente para um casal de peixes pequenos, tem ainda um porta trecos para colocar canetas, celular e o que mais couber nele, luz de led no interior que pode mudar de cor, calendário, relógio com alarme e som do alarme selecionável, um medidor de temperatura e uma luminária com haste flexível. Interessante para pessoas solitárias no trabalho. Custa U$ 35,60 e pode ser adquirido por aqui com frete grátis para todo o Brasil. Pode ser adquirido também pelo Amazon, mas o preço é o mesmo e o frete não é de graça, então nem compensa.




6 comentários:

  1. Concordo com você que peixe é melhor no rio/mar.

    Mas me surgiu uma dúvida: de quanto espaço um peixe pequeno e sem memória precisa? Um cachorro num espaço pequeno certamente se sente mal, sente falta, ele precisa fazer exercícios, precisa sentir cheiros diferentes, enfim...

    Já um peixinho pequeno precisa de quanto espaço? Colocando em um aquário estaríamos tirando algo que ele nem sabe que existe e que não vai sentir falta?

    ResponderExcluir
  2. alguem pode explicar para que ser o cabo usb. se ele tem bateria ( pilhas)

    ResponderExcluir
  3. USB para a bomba d'água e as pilhas para a iluminação.

    ResponderExcluir
  4. para cada centimetro de peixe em torno de 1L a 1.5L de agua. porem filtragem e iluminação são importantes tbm.

    ResponderExcluir
  5. peixes como o betta e o acará (disco, festivo, bandeira) vivem melhor no aquário, inclusivem vivem mais tempo pois nao tem predadores no aquário... e nao existe escassez de alimento, o alimento é o tempo todo enquanto no rio ele deve caçar, na realidade, "quem me dera ser um peixe, para em teu limpido aquario mergulhar" nao poderia estar mais certo

    ResponderExcluir
  6. Galera nem pensar em colocar um peixe em um aquario desses, não tem espaço nenhum, tenho um aquario em casa, mas tem um diferença de um aquario bem cuidado e mal cuidado, isso é, um aquario mal cuidado os peixes sobrevivem e um bem cuidado os peixes vivem bem, no meu caso tenho peixes como acara discu e tetra limao que reproduzem no meu aquario de tao bem cuidados e adaptados nesse aquario.
    Meu aquario mede 120x40x50, 240 liros e tem 6 peixes grandes e uns 25 pequenos, alimento eles com racoes diferentes, alimento vivo, vitaminas e outros.
    Entao se você tem um aquario bem cuidado não se preocupe que os peixes não estarão sofrendo!
    E sai fora desse aquario USB!!!!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós! Obrigado!