13 de mar. de 2011

Sorria, você pode estar sendo filmado

Hoje em dia existem muitos crimes como babás agredindo crianças, empregados roubando os patrões, e infinitos outros casos que podem ser evitados com a ajuda da tecnologia, tecnologia essa que à algum tempo éra cara e restrita a poucos, mas que hoje está ao alcance de todos. Abaixo vamos listar 10 objetos com câmeras escondidas, a preços baixissimos. Confira!


Talvez a mais conhecida de todas, uma caneta com uma câmera escondida, é só apertar o botão que ela começa a filmar. Filma em 640x480, tem 4GB de memória e pode servir como pendrive.
Agora o melhor de tudo, custa apenas U$ 26,78 e o frete é grátis para o Brasil. Pode ser comprada neste link!






Esse é legal, uma chave de carro, daquelas estilo canivete Suíço. Também tem 4 GB de memória e com a bateria cheia da pra filmar em torno de 2 horas. O legal dessa chave é que os botões pra filmar e o lugar pra colocar o cabo USB ficam escondidos atráz da chave, então não tem como ver mesmo. Comparando com a caneta, o preço desse é meio salgado, mas mesmo assim ainda é um bom preço U$48,16 e não paga nada de frete. Pode ser adquirido neste link!


Para as meninas e para os fãs de Restart, um chaverinho fofo (que gay isso), conta com 4GB de memória, é pequininho e discreto, filma em 640x480 e tira foto em 1280x960, a bateria dura pouco mais de uma hora. Custa U$ 28,34, tem uma versão com 2 GB mas não compensa por ser muito pouco mais barato que este. Pode ser adquirido neste link!



Agora que já agradamos as meninas e os meninos coloridos, chegou a vez do papai, isso mesmo, uma gravata com câmera escondida. E o grande diferencial: Esse tem controle remoto, basta por a mão no bolso, dar um click que ela começa a filmar. Custa U$ 50,43 e pode ser comprada neste link!



E tem câmera pra todos os gostos, essa é para os fumantes, um esqueiro estilo Zippo. 2GB de memória e custa U$ 48,58 e você encontra aqui!





Vai acampar? Lanterna com câmera, essa tem o diferencial de filmar em 1280x960, tirar fotos em 1600x1200 e ainda tem entrada pra cartão de memória (maximo de 32GB). A lanterna tem 8 LEDs. Tudo isso pela bagatela de U$ 22,69 pode comprar aqui!




Unindo o útil ao agradável temos este tocador de MP3, estilo iPod Shuffle, o tocador de MP3 funciona mesmo, e a câmera filma em 640x480, tem entrada pra cartão de memória, agora presta atenção no preço U$17,90 parece até mentira, mas não é. Pode comprar aqui!





Tá desconfiando da patroa? Instala uma tomada nova em casa. E esta tomada além de bonita, filma e pode ser programada pra ativar com som, fez barulho ela filma 5 minutos e salva, e tem também o modo manual. Baratinha U$ 29,80, é pra espantar qualquer Ricardão. Pode ser comprada aqui!






Relógio com câmera, pra 007 nenhum colocar defeito, filma grava som tem 4GB suporta cartão de memória e ainda marca as horas, tudo isso por U$ 38,75 e você encontra aqui!






Muita gente já teve a vontade de tirar fotos com os olhos, com esse óculos você vai fazer melhor, você vai filmar tudo que você estiver vendo. Custa U$ 26,43 e você compra aqui!












 Para ver diretamente este e outras câmeras escondidas em outros objetos como carteira de cigarro, confira neste link diretamente da loja, a compra la é segura e os fretes são grátis para o Brasil, mas lembre-se, não extrapole, compre sempre produtos de U$ 50,00 ou menos e se for comprar várias coisas faça em pedidos separados!
 Daqui pra frente pense duas vezes antes de fazer alguma coisa, afinal, você pode estar sendo filmado!

 Não deixe de conferir 10 gadgets USB indispensáveis para seu notebook
Aquário USB para escritórios

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós! Obrigado!