16 de mar. de 2011

Os efeitos de um desastre nuclear

O mundo está vivendo o medo de um novo acidente nuclear, o Japão até o momento não conseguiu estabilizar um reator de uma usina nuclear, danificado por um terremoto.
Será que o mundo não aprendeu com Chernobyl?
Vamos então relembrar do que é capaz um acidente nuclear e lembrar o quanto o mundo pode sofrer com um desastre dessa natureza!


São imagens perturbadoras, fortes e que ninguém gosta de ver, mas são a mais pura verdade, e a mais definitiva prova de que o homem está mexendo com algo que não entende e não domina.












10 comentários:

  1. muito triste isso ;/

    ResponderExcluir
  2. meu deus e muito triste ver isso mais sei que e real e e o que vai acontecer novamente estamos no final do mundo e que deus no proteja e nos abençoe ja que nossos governantes nao estao nen ai pra nos uma clase desfavoravel pra eles vamos nos nos ajudarem como pedindo misericordia pra deus e rezando muito mais muito mesmo pode ser que deus nos escute pode ser amem

    ResponderExcluir
  3. Deus ,quem é deus?
    pq ele deixa essas coisas acontecer?
    pq ele n só coisas boas?
    pq bane de seu reino os gays?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus não existe. E é melhor que seja assim. Pois se tudo que acontece é porque deus quis, então pra que existiria o demônio? Um mundo cheio de injustiças. É culkpa do homem mesmo, apenas isso. Deus nunca existiu. Por isso os crentes vivem gritando. Se existisse mesmo nào precisariam nem falar!

      Excluir
    2. primeiro Deus e um ser superior a todas as coisas...o grande 'EU SOU'...Vc acredite ou nao ele sempre será Deus...e não precisa de nimguém....tudo ele criou....sozinho sem qualquer ajuda...seja de santo....disso...ou...daquilo.....segundo acontece porcausa do pecado....do ser humano...sim ele é amor mais tbm e justiça...poi de deus nao se zomba pq aquilo q o homem planta ele colhe...Deus fez macho e femea....e em Romanos diz q porcausa do pecado deixou o homem seu extinto natural contaminando-se homem com home....e sao dignos do fogo os tais q pratiquem...ou consentem....ou eles se convertem ou vao pro inferno.....é vdd mas a verdade ninguem quer ouvir....se fossem meus diz jesuss ouviriam a minha voz....le em JOAO 8;32

      Excluir
  4. kkkkkkkk ate q e verdade depois dizem q eu so ignorante pro ser ateu

    ResponderExcluir
  5. Vocês falam e jugam a Deus, sem conhecer a palavra dEle, sem buscar conhecimento, e acabam achando que Deus não existe ou é um um ser ruim.
    E para aqueles que julgam Deus por não deixar entrar gays em seu Reino, Deus diz na sua palavra antes mesmo de existir gays que estes não herdariam o Reino dos céus.

    ResponderExcluir
  6. pois entao, é mto facil julgar algo q nao sabem mas se interessassem por buscar a palvra de DEUS seberiam q todas essas perguntas seriam respondidas e o pior q NÓS crentes nós gritamos sim pois sentimos uma presença mto grande de Deus em nos,e Deus age sim no nosso silencio e como a palvra dele msm diz:antes q eu fale Deus ja conhece e sabe o q eu preciso ... busquem mas de Deus procure saber dos seus milagres para depois falar algo ... e mesmo assim DEUS te AMA mto pois deu seu unico filho para nos Salvar ...

    ResponderExcluir
  7. São imagens realmente fortes mas são verdade muito triste esses acidentes nucleares.Tudo culpa do homem que não soube utilizar corretamente a energia nuclear .E para aqueles que jugam a DEUS apenas digo que não juguem para não serem jugados e que não jugue sem ao menos conhecer a sua palavra(palavra de DEUS)e o que ele tem a oferecer.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós! Obrigado!